PUBLICIDADE

Trio é preso por coagir comerciantes e usar doações para aliciar moradores em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois homens e uma mulher foram presos, ontem, pela Polícia Militar, suspeitos de promoveram uma ação a mando de uma facção criminosa, no bairro São Cristovão em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). Uma das organizadoras do evento divulgava uma chave Pix para arrecadação de recursos financeiros. A mulher possui diversas passagens criminais por estelionato e corrupção de menores. 

Os policiais militares receberam denúncia de que havia uma festa com a distribuição de diversos brinquedos, roupas e doces para moradores da região, com a intenção de captar novos integrantes para facção. Além disso, comerciantes locais teriam sido coagidos para que contribuíssem para o evento. 

A partir da denúncia, os policiais militares se deslocaram ao local relatado e identificaram os suspeitos carregando os produtos na carroceria de um veículo modelo Fiat Strada, branco. O trio tentou fugir, mas foi detido em seguida. 

Todos os envolvidos possuem passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e dois deles eram monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil prendeu 8,6 mil pessoas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou 553 operações policiais no Estado neste ano, superando em mais...
PUBLICIDADE