A mulher de 41 anos denunciou à Polícia Militar ter sido vítima de estupro, hoje de madrugada, em Matupá (209 km de Sinop). O suspeito, de 26 anos, fugiu após ser confrontado e não foi localizado durante as buscas.
De acordo com o boletim da PM, a vítima relatou que realizava uma confraternização em sua residência, na companhia da filha, do genro e do irmão deste. Em determinado momento, a mulher se recolheu ao quarto para dormir. Ela contou que despertou subitamente “ao sentir alguém acariciando seus seios”. Ao recobrar a consciência, percebeu que “estava deitada de lado, com as roupas abaixadas até a altura dos joelhos, e que o suspeito tentava força-la a fazer sexo”.
Assustada, a vítima se levantou e correu até o quarto da filha em busca de ajuda. Questionado sobre o ocorrido, o irmão do genro teria admitido o erro, pedido desculpas e deixado o local em seguida, afirmando que iria para casa.
Os policiais realizaram diligência, mas o suspeito ainda não foi localizado. A vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e recebeu encaminhamento para atendimento médico e psicológico. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


