O homem de 95 anos foi vítima de descumprimento de medidas de proteção à pessoa idosa, ontem à noite, em uma residência localizada na avenida Rondônia, em Nova Canaã do Norte (205 km de Sinop). A suspeita, de idade não informada, teria ido até a casa da vítima enquanto ele participava de um culto religioso. Ao retornar, o idoso encontrou a mulher dentro de sua casa, onde diversos objetos haviam sido danificados.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, entre os estragos constatados estavam chinelos cortados, guardanapos rasgados, pacotes de feijão jogados no lixo e produtos agropecuários espalhados pelo chão. A suspeita teria ameaçado o idoso, afirmando que iria envenenar sua comida e dizendo que ele “merecia morrer”.
Ainda conforme as informações da PM, inicialmente, a mulher não foi localizada, mas, após a comunicante informar o endereço onde ela residia, os policiais conseguiram encontrá-la. Em conversa, a mulher afirmou que havia ingerido diversas bebidas alcoólicas ao longo da tarde. Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


