PUBLICIDADE

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (22), no km 567 da BR-364, em Nobres (120 quilômetros de Cuiabá) receberam alta do Hospital Municipal de Cuiabá. A ocorrência envolveu um ônibus com 26 passageiros e deixou 17 pessoas feridas.

Do total de vítimas encaminhadas para atendimento médico, o HMC recebeu quatro mulheres e três homens. Nenhum dos pacientes apresentava fraturas graves e, ainda no mesmo dia, três deles receberam alta hospitalar, evidenciando a resolutividade e a eficiência da assistência prestada pela unidade.

A secretária municipal de Saúde, Danielle Carmona, destacou a importância da estrutura e da organização da rede de urgência e emergência do município. “O Hospital Municipal de Cuiabá é hoje uma referência em politrauma em Mato Grosso. Contamos com equipes altamente capacitadas, estrutura adequada e integração com os serviços de resgate, o que nos permite salvar vidas e oferecer um atendimento seguro e humanizado às vítimas de acidentes graves”, afirmou.

No total, as equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste encaminharam 11 pessoas a hospitais e a ambulância do município de Rosário Oeste encaminhou outras seis vítimas. O ônibus estava a serviço de um frigorífico de Diamantino, transportando funcionários.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE