PUBLICIDADE

Divulgado resultado de seletivo de bombeiros temporários; vão reforçar efetivo em Sorriso e mais cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso divulgou, hoje, o resultado preliminar do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva ao cargo de Soldado BM de 2ª Classe Temporário, nas especialidades de auxiliar e condutor. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado e também está disponível para consulta no site oficial do processo seletivo.

A publicação apresenta a relação dos candidatos aprovados, conforme o perfil e o polo de atuação escolhidos no ato da inscrição. Os candidatos classificados foram avaliados por meio de prova de títulos, no caso da especialidade de condutor, e prova objetiva, para as demais especialidades, além do Teste de Aptidão Física (TAF) e da etapa de Investigação Social e Documental.

Uma vez aprovados, eles serão convocados, de acordo com a necessidade da corporação, para a inspeção de saúde, etapa necessária para a incorporação e o posterior início do Curso Básico de Soldado Temporário (CBSdT).

Após a conclusão do curso, os bombeiros temporários irão reforçar a capacidade de resposta da corporação, ampliando sua presença em todo o Estado. Os militares atuarão tanto em unidades operacionais já em funcionamento quanto em novas unidades que serão inauguradas em diferentes regiões de Mato Grosso. Entre os municípios que receberão reforço no efetivo estão Poconé, Água Boa, Comodoro, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Juara e Campo Novo do Parecis. Além disso, outras cidades ganharão novas unidades, como Sapezal, Canarana, Mirassol D’Oeste, Querência, Tapurah, Aripuanã e Paranatinga.

A remuneração oferecida é de R$ 3,6 mil acrescida de auxílio-alimentação no valor de R$ 486,14. A carga horária poderá ser cumprida em regime de escala operacional ou expediente administrativo, conforme a necessidade da corporação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE