O homem, de idade não informada, foi preso, ontem à noite, armazenando 64 frascos de lança-perfumes na quitinete em que morava com a companheira no bairro Jardim Primavera. O material foi apreendido e levado à delegacia para investigações.
Segundo o sargento Almeida, da Polícia Militar, inicialmente vizinhos teriam acionado as forças de segurança informando que o casal estaria brigando dentro da residência. “Não houve agressão entre eles, porém, ela queria ver o celular dele e ele não estava deixando. Então, eles começaram a discutir verbalmente”. “Ela relatou que ele comercializava entorpecentes e que estaria armazenado ali. Ela falou mais ou menos onde ele guardava, que sempre ia alguém lá buscar. Fomos averiguar, em um quarto, dentro de uma caixa de papelão, vários frascos de vidro”. “Ele assumiu que realmente era dele, que ele comercializa nas festas aqui na cidade de Sorriso”, disse.
Ainda de acordo com o militar, as drogas provavelmente são trazidas de outras cidades. “Tem pessoas, muitas pessoas que usam”, “ele falou que é um produto inflamável, que mal manuseado pode dar combustão, quebrar e ter um acidente, machucar alguém”, afirmou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


