A Polícia Militar foi acionada depois que um rapaz, de 19 anos, procurou o quartel pedindo ajuda e relatando que havia sido atacado com faca, apresentando um ferimento na mão direita, ontem. A vítima foi levada a uma unidade de atendimento médico, onde recebeu curativos.
Em conversa com os policiais, ele apresentou a versão de que estava em casa ingerindo bebida alcoólica quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles teria descido e iniciado os golpes de faca, momento em que houve luta corporal e, em seguida, a vítima conseguiu fugir. Ele ainda declarou acreditar que a motivação estaria relacionada a questões envolvendo drogas.
Porém, enquanto a ocorrência ainda era atendida no quartel, a PM recebeu uma ligação do hospital informando a entrada de outro rapaz na ala vermelha com diversas perfurações de faca pelo corpo. A guarnição se deslocou até o hospital e identificou o ferido como envolvido no ataque ao outro jovem.
De acordo com o relato do homem atendido no hospital, ele estava ingerindo bebida alcoólica na residência quando a vítima teria ido até o banheiro e, em seguida, retornado portando uma faca, desferindo vários golpes. Conforme a equipe médica, foram constatadas duas perfurações no lado esquerdo do corpo, abaixo da axila, duas na mão, ao tentar se defender, e uma na perna esquerda. O suspeito afirmou ainda que acredita que a motivação do ataque tenha sido ciúmes envolvendo sua esposa.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A vítima permaneceu sob cuidados médicos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


