PUBLICIDADE

Desentendimento termina em tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar foi acionada depois que um rapaz, de 19 anos, procurou o quartel pedindo ajuda e relatando que havia sido atacado com faca, apresentando um ferimento na mão direita, ontem. A vítima foi levada a uma unidade de atendimento médico, onde recebeu curativos.

Em conversa com os policiais, ele apresentou a versão de que estava em casa ingerindo bebida alcoólica quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles teria descido e iniciado os golpes de faca, momento em que houve luta corporal e, em seguida, a vítima conseguiu fugir. Ele ainda declarou acreditar que a motivação estaria relacionada a questões envolvendo drogas.

Porém, enquanto a ocorrência ainda era atendida no quartel, a PM recebeu uma ligação do hospital informando a entrada de outro rapaz na ala vermelha com diversas perfurações de faca pelo corpo. A guarnição se deslocou até o hospital e identificou o ferido como envolvido no ataque ao outro jovem.

De acordo com o relato do homem atendido no hospital, ele estava ingerindo bebida alcoólica na residência quando a vítima teria ido até o banheiro e, em seguida, retornado portando uma faca, desferindo vários golpes. Conforme a equipe médica, foram constatadas duas perfurações no lado esquerdo do corpo, abaixo da axila, duas na mão, ao tentar se defender, e uma na perna esquerda. O suspeito afirmou ainda que acredita que a motivação do ataque tenha sido ciúmes envolvendo sua esposa.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A vítima permaneceu sob cuidados médicos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandados pela operação Dissenso que investiga homicídio no Médio Norte

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a “Operação Dissenso” para...

Detento que aguardava cirurgia foge de hospital em Sinop

O reeducando Wellington Almeida, de 25 anos, está sendo...
PUBLICIDADE