PUBLICIDADE

Esteticista e filhos mortos após acidente na BR-242 são sepultados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: RádioInterativa FM97 e arquivo pessoal)

Jessica Franciely Koch, de 28 anos, e seus filhos, um menino de 9 anos e uma menina de somente 1 ano, foram sepultados esta tarde, no cemitério municipal de Querência (758 quilômetros a Leste de Cuiabá). Já os velórios ocorreram, hoje de manhã, em uma igreja católica do município. As informações foram confirmadas ao Só Notícias pela Funerária Servir.

As vítimas faleceram ontem, após acidente de trânsito entre uma Ford Ranger e o caminhão bitrem na rodovia federal, próximo à construção de uma usina na cidade. A Polícia Civil apurou que a caminhonete trafegava sentido Cascalheira-Querência, quando colidiu na traseira do outro veículo, que estava parado às margens da via com problemas mecânicos.

Em seguida, o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando às margens da via. Franciely e as crianças, que estavam na caminhonete, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. Seu marido e o filho do meio foram socorridos e encaminhados à unidade de saúde. Não há informações quanto ao quadro clínico ou se receberam alta.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda da vítima, que atuava como esteticista. “Eu não acredito e não quero aceitar que você se foi assim, eu estou sem chão. Descanse em paz, Jéssica, você e seus anjinhos”, disse uma amiga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE