PUBLICIDADE

Preso suspeito de abusar sexualmente de menores em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem investigado pela prática de estupro de vulnerável contra duas menores de idade, foi alvo de operação realizada pela Polícia Civil, hoje, na Operação Inimigo Oculto, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. O suspeito, de 60 anos, responsável por realizar o trabalho com as crianças de uma igreja, teve o mandado de prisão decretado e a ordem judicial foi cumprida na última segunda-feira, em Chapada dos Guimarães. Já o mandado de busca e apreensão foi cumprido hoje, na residência do investigado em Várzea Grande.

“As investigações apontam que o suspeito abusava sexualmente de duas menores, de 11 e 12 anos, há algum tempo, porém os fatos foram denunciados apenas no início do mês de dezembro”, informou a Polícia Civil, através da assessoria.

Com base nos elementos apurados, a delegada titular da delegacia, Paula Gomes Araujo, representou pelos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra o investigado, que foram deferidos pela Justiça. O inquérito policial segue em andamento para esclarecer todos os fatos.

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, onde a prisão foi mantida, permanecendo o investigado à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE