A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou o resultado final do processo seletivo por histórico escolar para as 600 vagas ofertadas para ingresso nos cursos de graduação em Administração Pública e Ciências Contábeis na modalidade a distância. Os aprovados devem realizar a matrícula presencialmente nas secretarias acadêmicas dos polos em que o curso será oferecido ou fazer a pré-matrícula de forma on-line no período de 15 a 17 de dezembro.
Os candidatos que não realizarem a matrícula no período previsto em edital perdem a vaga e os candidatos classificados serão convocados para realizar a matrícula. Todos os aprovados no processo seletivo, sejam os que iniciarão os cursos no primeiro semestre de 2026, como os que iniciarão no segundo semestre, também devem realizar o procedimento de matrícula.
Neste processo seletivo, a Unemat ofertou 600 vagas para ingresso nos cursos oferecidos pela Diretoria de Gestão em Educação a Distância (Dead). Os cursos são vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do governo federal, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e têm parte das atividades pedagógicas realizadas presencialmente nos polos de apoio à Educação a Distância.
Para conferir o resultado final do processo seletivo, deve acessar o site da Unemat.
Cursos que começarão em fevereiro de 2026:
Administração Pública nos polos de: Aripuanã, Comodoro, Juara, Paranatinga, Pontes e Lacerda e Primavera do Leste
Ciências Contábeis nos polos de: Diamantino, Jauru, Juína, Lucas do Rio Verde, Porto Esperidião e Sapezal
Cursos que começarão em agosto de 2026 são:
Administração Pública nos polos de: Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Canarana, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia
Ciências Contábeis nos polos de: Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Nova Xavantina, Sorriso e Vila Rica
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


