PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, em Cuiabá. O suspeito ainda não foi localizado. Ao chegar ao endereço, os policiais militares encontraram a vítima baleada, caída em uma poça de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.

Na área da residência onde a vítima estava caída de costas, foram encontradas diversas cápsulas deflagradas. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o início das investigações.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local para a posterior liberação do corpo. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime, nem sobre a motivação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entreguem em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE