O Nova Mutum já tem os primeiros reforços confirmados para o Campeonato Mato-grossense 2026. Sob o comando do técnico Odil Soares, as atividades iniciaram no Azulão e a tendência é que o grupo seja completado até a próxima semana.
Segundo o Globo Esporte, entre os nomes estão o lateral-direito Pablo, campeão estadual pelo Primavera; os volantes Kaique, que possui passagem pelo próprio Nova Mutum e pelo Cacerense, e Léo Coca, vice-campeão pelo União em 2020; além do meia Mendes, que atuou por Luverdense, Mixto e Primavera. No ataque, Jackie Chan, ex-Mixto e Fast Clube, e Carlos Eduardo, ex-Cacerense, reforçam o setor ofensivo.
Também reforçam a equipe os zagueiros Dionathan, que atuou pelo Pires do Rio, e Diego Fracarolli, vindo do Laranja Mecânica-PR. O time também conta com o meia Maycon Alagoano, que estava no Penedense.
O Nova Mutum estreia no estadual em casa contra o Sport Sinop.


