PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: inscrições para cursos em escola técnica acabam dia 30

PUBLICIDADE

Os luverdenses têm até quinta-feira (30) para se inscrever em um dos três cursos gratuitos que a escola técnica está oferecendo. Ao todo são 200 vagas nos cursos de informática, segurança do trabalho e recursos humanos, que têm duração de um ano e seis meses a dois anos.

Conforme Só Notícias já informou, para o curso técnico em informática e em recursos humanos foram abertas turmas nos períodos verpertino e noturno, com 80 vagas cada um. Já para técnico em segurança do trabalho são ofertadas 40 vagas, com aulas apenas à noite.

A prova está prevista para o dia 23 de julho, na sede da escola técnica. Os candidatos responderão um questionário com 50 questões, sendo 25 de português e 25 de matemática. O gabarito oficial será divulgado no dia 27 e o resultado final sai no dia 29 do mesmo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fies divulga lista de espera do segundo semestre

Os estudantes que estão na lista de espera do...

Unemat oferece 65 vagas gratuitas em mestrados e doutorados

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre...

Alunos de escola técnica de MT desenvolvem soluções com foco em nanotecnologia e agricultura

Transformar resíduos do algodão em inovação tecnológica é o...
PUBLICIDADE