PUBLICIDADE

Acidente com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde deixa um morto; veículo de resgate atingido e médico ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Lucas Torres)

O grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta foi registrado no início da noite no km 682 da BR-163, em Lucas do Rio Verde. De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, o resgate foi acionado às 17h43 e, ao chegar no local, atestou o óbito do condutor da motocicleta.

O motorista da carreta Volvo 540 de cor branca com placa padrão Brasil, carregada com etanol, não sofreu ferimentos e assinou um termo de recusa de encaminhamento médico. A motocicleta envolvida é uma Honda CB 250 de cor preta, com placa da cidade de São José de Ribamar, no Maranhão.

Além da equipe da Nova Rota do Oeste, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram ao local. A perícia técnica já foi acionada para os trabalhos de levantamento e análise, que irão apontar as causas e as circunstâncias exatas do acidente.

Durante os atendimentos, o veículo de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste foi atingido na traseira por uma Toyota Hilux prata, placa Brasil. Com o impacto, o médico que estava no local para atender a ocorrência teve um ferimento no joelho e será encaminhado a uma unidade médica.

Em instantes, mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Previsão indica que Mato Grosso deve ter chuva e calor elevados nos próximos meses, segundo Inmet

Boletim agroclimatológico publicado, hoje, pelo Instituto Nacional de Meteorologia...

Sinop: ciclista é atropelado por carro e tem fratura exposta

O atropelamento de um ciclista por um automóvel foi,...
PUBLICIDADE