sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Lucas: 1º Arraial da Integração das escolas municipais começa esta noite

PUBLICIDADE

Começa daqui a pouco, no Lago Ernani José Machado, o 1º Arraial da Integração é promovido pela Secretaria Municipal de Educação que, diferente dos anos anteriores em que cada escola realizava uma festa, este ano resolveu realizar uma grande festa junina, integrando as nove escolas municipais localizadas na área urbana.

Foram montadas diversas barracas onde haverá comidas típicas e programas as brincadeiras, a tradicional quadrilha e outras apresentações culturais, com destaque para a participação do grupo de preservação da cultura mato-grossense, Pixet, neste sábado.

A presidente da comissão organizadora, Luciana Bauer ressalta que o objetivo do evento é valorizar as diversas manifestações culturais existentes em Lucas do Rio Verde e assim, fazer com que o Arraial da Integração se torne tradição no município e possa atrair pessoas das cidades vizinhas.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre 706 vagas em graduações em Sinop e mais seis municípios

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...

Férias da rede estadual em Mato Grosso iniciam na próxima semana

As férias escolares nas 648 escolas da Rede Estadual...
PUBLICIDADE