PUBLICIDADE

Governo de MT lança guia de integridade nas contratações públicas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira, o Guia de Integridade nas Contratações Públicas, voltado a fornecedores e prestadores de serviços, uma publicação inédita que orienta empresas sobre como vender para o Estado com mais segurança, transparência e responsabilidade. O governador Mauro Mendes e o secretário Controlador Geral, Paulo Farias, participam do lançamento da publicação, que integra a programação da 1ª Semana Mato-Grossense da Integridade, promovida pela Controladoria Geral do Estado (CGE) até a próxima quinta-feira.

O evento também contará com a palestra técnica do auditor Anderson Escobar, um dos autores do material, que apresentará os principais conteúdos e como aplicá-los no cotidiano das empresas que participam de licitações estaduais.

A programação inclui ainda a participação do empresário Luis Carlos Nigro, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHBRS), que falará sobre a importância da integridade e da profissionalização nas relações entre o setor privado e o poder público.

O evento é voltado a fornecedores, prestadores de serviços e servidores públicos que atuam nas áreas de aquisições e contratações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI do Crime Organizado retira convocação do ex-governador Pedro Taques

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado...

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Sinop

O grave acidente foi registrado esta noite no cruzamento...

Incêndio destrói gerador de energia em área de captação de água em Sorriso

Um incêndio destruiu um gerador de energia estacionário localizado...
PUBLICIDADE