PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto deixa um ferido com suspeita de fratura no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: Nativa News)

O acidente entre uma Honda Fan vermelha e o Fiat Mobi branco ocorreu, neste fim de semana, no cruzamento da avenida Unemat com a rua Carlos Chagas, no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta. O condutor da moto, de 21 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Durante a avaliação inicial, foi verificada uma possível fratura na perna esquerda (região do fêmur) e lesões pelo corpo. Não há dados sobre o quadro clínico atual.

O motorista do automóvel declarou à Polícia Militar que transitava pela Carlos Chagas quando, ao adentrar a intersecção com a avenida, houve o choque lateral com a motocicleta.

O Mobi teve grande parte da estrutura frontal, como o para-choque, para-lamas, capô e faróis, avariados pela batida. Já a Fan ficou com danos no tanque, guidão, painel e retrovisores. Ainda conforme o relato, o proprietário do carro prestou auxílio ao ferido e comunicou os serviços de resgate.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Menina de 4 anos morre em acidente em rodovia de MT; polícia procura veículo

A Polícia Civil investiga grave acidente entre uma Toyota...

Anvisa publica registro da vacina contra a dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou hoje...
PUBLICIDADE