De janeiro até agora, o Procon de Sorriso já registrou mais de 260 reclamações e 8 denúncias contra quatro empresas de telefonia celular. As principais queixas se referem a faturas e, principalmente, aos “apagões”, que têm sido frequentes. Conforme o diretor-executivo do Procon, as equipes intensificaram a fiscalização junto às operadoras. “Estamos acompanhando a situação, aguardando a manifestação das empresas para que possam apresentar suas justificativas e construir um trabalho para melhorar a qualidade do serviço”, destacou, ainda em outubro, o diretor-executivo do Procon, Michel Ferreira de Souza.
O gestor do Procon reforça ainda que todos os clientes que sofrem com os apagões da telefonia podem – e devem – acionar o órgão de defesa do consumidor. “É preciso que isso seja formalizado, para que possamos acionar estas empresas e fornecer, ao consumidor, o serviço pelo qual ele paga e merece receber com qualidade e eficiência”
É possível entrar em contato com o Procon de Sorriso através do WhatsApp ou pelo telefone 151, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Já o atendimento presencial deve ser feito na unidade do Procon no Ganha Tempo Central, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


