PUBLICIDADE

UFMT oferece vagas de professores nos campi de Sinop e Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece no campus de Sinop uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) na área de enfermagem/obstetrícia. Os candidatos devem ter graduação em enfermagem e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos três períodos. As inscrições podem ser feitas até amanhã, na secretaria do ICS, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O processo de seletivo será nos dias 9, 11 e 12, por meio de análise de currículo, prova didática e entrevista. O resultado será divulgado no dia 13.

Também estão sendo ofertadas vagas nos campi de Rondonópolis e Cuiabá. Para Rondonópolis, a UFMT oferece três vagas para professor substituto do Departamento de Letras do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), nas áreas de língua portuguesa, literatura e língua inglesa. Além de uma vaga para professor temporário do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), na área de didática. As inscrições podem ser feitas quinta-feira e sexta-feira.

Já no campus da capital, a oferta é de uma vaga para professor temporário do Instituto de Física, na área de física geral. Além de duas vagas para professor substituto da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia, nas áreas de engenharia civil – geotecnia e transportes com ênfase em topografia e estruturas.

No Instituto de Educação a contratação será de um professor para a área de psicologia organizacional e do trabalho, com carga horária semanal de 40 horas. As inscrições podem ser feitas quinta-feira e sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para concurso do IFMT com salários de até R$ 5,9 mil

Começaram hoje as inscrições para o concurso público do...

Alunos apresentam ‘limpador natural’ na semana da ciência e tecnologia em Mato Grosso

Limpador natural com microrganismos eficientes, Cultura Digital e Comunicação...

Abertura de matrícula para novos alunos na rede estadual de MT é adiada; confira

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governo do Estado...
PUBLICIDADE