O proprietário, de 53 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, esta manhã, durante tentativa de roubo em seu estabelecimento, às margens da avenida São Luiz, no bairro Industrial. O caso foi registrado pela Polícia Militar. Funcionários relataram que dois homens armados chegaram numa motocicleta, adentraram o escritório da empresa e anunciaram a ação criminosa.
Na sequência, houve uma luta corporal entre o empresário e um dos suspeitos. Porém, o comparsa rapidamente sacou uma pistola e disparou diversas vezes no homem Eles chegaram a fugir do estabelecimento em posse de algumas joias, enquanto o baleado foi socorrido pelos colaboradores e transportado até a unidade hospitalar. Não há informações sobre seu atual quadro clínico.
Foram realizadas buscas pelo município, mas os responsáveis permanecem foragidos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) dará andamento aos trabalhos investigativos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


