Uma investigação da Polícia Civil de Confresa (1058 km de Cuiabá) levou à descoberta hoje de um “cemitério” clandestino supostamente usado por integrantes de um grupo criminoso que atua no município e em toda a região do Araguaia. A área de mata fica cerca de 22 km de distância do perímetro urbano da cidade. No local, os policiais desenterraram dois corpos, ainda não identificados. Um deles estava com a cabeça desvinculada do corpo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar o suporte técnico-pericial, incluindo análise do terreno, coleta de evidências, registro fotográfico e demais procedimentos necessários. Segundo a Polícia Civil, a ação é resultado de um conjunto de levantamentos investigativos realizados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que, ao longo dos últimos meses, reuniu informações qualificadas, recebeu denúncias, analisou movimentações suspeitas e consolidou elementos de inteligência que apontavam para a possível existência de um ponto de desova na região.
A Polícia Civil informou que a investigação segue agora focada na identificação das vítimas, o que dependerá de análises técnicas, exames laboratoriais e confronto genético.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


