PUBLICIDADE

Carro fica destruído em colisão com caminhonete em Mato Grosso; jovem morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: reprodução)

Uma Ford Ranger e o Fiat Uno Mille, ambos prata, se envolveram em colisão frontal,  ontem à tarde, na rodovia MT-250, entre os municípios de Mirassol D’Oeste e Curvelândia. A Polícia Civil confirmou que Guilherme da Silva Santos, de 22 anos, que dirigia o Uno, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já o motorista da Ranger, que queixava-se de dores na região torácica, foi transportado em ambulância municipal até um posto de saúde de Curvelândia. Ele relatou, no boletim de ocorrência, que vinha de Mirassol quando “após a curva do planalto, percebeu que um veículo”, “no sentido contrário, invadiu sua faixa de rolamento”.

Em seguida, ainda teria tentado uma manobra evasiva. “Contudo, o Fiat Uno também retornou repentinamente para a mesma pista, ocasionando o impacto direto”, descreveu no registro policial. Testemunhas, que trafegavam pela via no momento do acidente, ainda atestaram a versão dos fatos às autoridades.  

Guilherme ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado por equipes do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado para os trabalhos de perícia técnica e o corpo enviado aos exames de necropsia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE