PUBLICIDADE

Escola com estrutura defasada será modernizada em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Sinop) fará concorrência pública, dia 17, para revitalização e ampliação da escola municipal Luiza Miotto Ferreira, localizada no bairro Cidade Alta. Os trabalhos compreenderão a construção de sala para arquivo de 22,57 m², substituição das janelas, troca do forro dos beirais, pintura geral e instalação de letreiro na fachada, com investimentos de R$ 324 mil.

A modernização também vai acabar com falhas estruturais para uma “maior ventilação e iluminação natural nas salas de aula. A gestão ainda ressaltou que “ambientes arejados melhoram a oxigenação, contribuindo para um ambiente mais saudável, o que diminui as faltas por problemas de saúde”.

Os trabalhos serão executados em pouco mais de 120 dias (quatro meses), segundo estimativas da equipe de engenharia técnica.

A escola tem aproximadamente 410 alunos (da pré-escola ao 5° ano), todavia tem capacidade para atender aproximadamente 516.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE