PUBLICIDADE

Trio é preso por assassinato em plena luz do dia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a prisão de três envolvidos no assassinato de Belkior da Silva Lopes, de 37 anos, ocorrido na última quinta-feira em Comodoro (639 km de Cuiabá). Os suspeitos, de 24, 29 e 37 anos, foram localizados em uma residência em Campos de Júlio, durante os trabalhos da Operação Snowball, momento em que foram coletadas evidências de envolvimento deles no crime, sendo realizada a prisão em flagrante por homicídio qualificado.

Na ocasião, a vítima transitava em uma motocicleta Honda Pop, quando foi abordada pelos suspeitos em um veículo. Após uma breve discussão, um dos suspeitos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por pelo menos quatro tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital das Clínicas de Comodoro, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências para identificar os autores e a motivação do crime. As informações preliminares apontaram que os suspeitos fugiram em direção ao distrito de Nova Alvorada, próximo ao lixão da cidade, onde foram encontrados vestígios da movimentação.

Os criminosos foram localizados na manhã de sexta-feira durante cumprimento de mandados de busca e apreensão da Operação Snowball, deflagrada no mesmo dia. Os suspeitos, todos com passagens criminais e um deles com mandado de prisão em aberto, estavam em uma das residências alvo da ação, onde foram apreendidas drogas e aparelhos celulares.

Em análises preliminares nos celulares apreendidos, foram encontradas mensagens que revelaram conversas entre os envolvidos, combinando detalhes do crime e discutindo o homicídio após sua execução. A investigação aponta, inicialmente, que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. No entanto, a Polícia Civil segue apurando para confirmar a real motivação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE