Cleudeson de Souza Dias, de 45 anos, não resistiu e faleceu neste fim de semana no hospital regional, onde estava internado após ser baleado pelo próprio primo e colidir seu carro num poste, na última quinta-feira. O caso ocorreu na avenida Natalino João Brescansin, esquina com a rua Otávio de Souza Cruz, região central. O corpo de Cleudeson foi velado ontem, e seu sepultamento está previsto para hoje, ainda sem horário definido.
Segundo o boletim de ocorrência, Cleudeson estava num bar com o suspeito, quando saíram de carro, e após retornarem passaram a discutir. Em seguida, ele foi até o automóvel e, neste momento, seu primo efetuou diversos disparos. As câmeras do Vigia Mais MT registraram o momento da discussão, em seguida, o suspeito entrou num GM Cruze branco e fugiu do local. Quando estava na avenida Blumenau, perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central.
Ao ser atendido pelas autoridades, o suspeito chegou a alegar que teria sido vítima de uma tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio, e que dois homens em uma motocicleta haviam o seguido, porém, durante as diligências, os policiais militares constataram inconsistência nas informações. No automóvel do suspeito foi encontrado um revólver e 21 munições calibre 38 escondidos.
Após atendimento na unidade hospitalar, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.




