Um homem de 35 anos foi preso hoje de madrugada por desacato, resistência, ameaça e desobediência após denúncia de violência doméstica. Conforme a Polícia Militar, o suspeito ameaçou sua esposa, de 25, e um jovem de 23 anos que tentou intervir na briga do casal. Armado com uma faca, o suspeito teria usado o objeto para intimidar ambos.
Ao chegarem ao local, os policiais relataram que o homem correu para dentro da residência e pegou o filho pequeno no colo, utilizando a criança como espécie de escudo na tentativa de impedir a abordagem. Em seguida, fechou o portão da garagem, dificultando a ação da equipe.
Diante da situação de flagrante delito e dos relatos de familiares da vítima, os policiais ingressaram na residência. Após negociação, a criança foi entregue em segurança à avó materna. O suspeito então foi abordado, revistado e imobilizado, momento em que teria passado a insultar e ameaçar a equipe com palavras de baixo calão, além de resistir à prisão. Durante o procedimento, o homem simulou um desmaio, e a mãe dele alegou que o filho possui problemas cardíacos.
Para garantir atendimento adequado, os policiais o conduziram à UPA Central de Sorriso, onde foram realizados exames como eletrocardiograma e teste de glicemia (HGT). Nenhuma alteração compatível com o relato dos familiares foi constatada. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


