Um traficante de drogas sintéticas, alvo da Operação Vertigem, deflagrada nesta semana pela Polícia Civil de Mato Grosso, teve o mandado de prisão cumprido, ontem, no Rio de Janeiro (RJ). O suspeito estava com o mandado de prisão decretado com base em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).
Ele foi identificado como um dos traficantes que fornecia drogas para o principal alvo da operação, servidor público do Poder Judiciário, apontou a Polícia Civil. Segundo as investigações, o servidor público de Mato Grosso teria conhecido o traficante carioca durante uma viagem ao Rio de Janeiro, quando passou a fazer as aquisições de drogas com ele.
A prisão do traficante ocorreu após a troca de informações entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro. Durante buscas na residência do suspeito, localizada em São Cristóvão, na cidade carioca, os policiais apreenderam aparelhos celulares, diversas porções de entorpecentes, como maconha, cocaína, haxixe e drogas sintéticas como MDA, MDMA e Metanfetamina.
Também foram encontrados no local 117 caixas de medicamentos anestésicos, balança de precisão, máquina de endolar cigarros e diversas embalagens plásticas para armazenamento e divisão da droga, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


