PUBLICIDADE

Homem é socorrido após ser baleado em Sorriso; polícia investiga suposto disparo acidental

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A Polícia Militar foi acionada pelo suspeito, de 44 anos, o qual alegou suposta tentativa de assalto, esta madrugada, na avenida Blumenau, esquina com Perimetral Sudoeste. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital regional, com ferimento por arma de fogo na perna direita.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem alegou inicialmente que “havia sido perseguido por uma motocicleta com dois suspeitos que estavam em posse de uma arma de fogo. Ao tentar fugir do suposto assalto, perdeu o controle da direção de seu GM Cruze, vindo a colidir contra o canteiro central.” Ele ainda disse que “ao descer do automóvel, teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo na perna direita.”

Os policiais foram até o local e, durante o atendimento, observaram contradições na narrativa do homem com os vestígios no local. Durante busca veicular, foi encontrado um revólver calibre 38, do qual duas balas haviam sido disparadas, escondido no revestimento do carro, além de 21 munições e um coldre de couro.

A partir disso, a equipe passou a suspeitar que o homem “poderia ter manuseado a arma de fogo dentro do veículo e efetuado o disparo que o lesionou.” Com apoio do sistema de monitoramento Vigia Mais MT, foi verificado que o acidente ocorreu por volta das 1h58, não sendo constatada a presença dos supostos assaltantes perseguindo o veículo antes da colisão, conforme inicialmente citado pelo homem. Ao ser novamente questionado sobre os fatos, o homem se negou a falar com a equipe novamente.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE