PUBLICIDADE

Polícia apreende simulacro de fuzil e porções de maconha em Mato Grosso; um preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um suspeito de 20 anos, integrante de uma organização criminosa, foi preso por tráfico de drogas, ontem à noite, em Araputanga (338 km de Cuiabá). Com o suspeito, foram apreendidos um simulacro de fuzil e 62 porções de maconha.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu denúncia de grande movimentação de usuários e vendas de drogas em uma residência, no bairro Cidade Alta. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram um homem em atitude suspeita, que tentou fugir para o interior da casa ao ver a presença policial. Ao ser abordado, o homem jogou quatro porções de maconha no chão. Questionado sobre a droga e o suspeito confirmou a comercialização e que possuía mais quantidades de entorpecentes no interior da residência.

Durante buscas no local, foram encontrados mais dois tabletes e 56 porções de maconha, além de material de preparo. Em um dos cômodos, os policiais ainda localizaram um simulacro de fuzil com três carregadores. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono de loja é preso por venda de anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 46...

Sinop: PM recupera carro furtado e três são detidos

Equipes da Polícia Militar apreenderam, hoje, três adolescentes em...

Casal é investigado em MT por fraude de R$ 113 mil contra instituição financeira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...
PUBLICIDADE