PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de torturar e matar vítima carbonizada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil prendeu hoje um homem identificado como suspeito de participar do assassinato de Everton Gabriel Khel Maiolli, de 24 anos, ocorrido na madrugada do último dia 20 no bairro Monte Líbano, em Sorriso. Segundo o delegado Bruno França, o crime envolveu tortura, asfixia mecânica e carbonização do corpo da vítima, que foi encontrado com sinais de violência extrema dentro de sua residência.

De acordo com as investigações, dois indivíduos teriam se encontrado com a vítima e permanecido por aproximadamente três horas e onze minutos na residência antes do crime. O delegado responsável pelo caso, detalhou que “a vítima chega, os dois elementos estão esperando na esquina, se aproximam e depois eles adentram a casa com a vítima”. De acordo com França, o suspeito preso era amigo de Everton, o que explicaria a entrada sem resistência na casa.

“Ele informalmente já confessou que foi quem imobilizou a vítima junto com seu outro colega e iniciou a chamada de vítima aos mandantes, no sistema prisional. A vítima foi torturada […] as causas da morte são as contusões na cabeça, mais asfixia mecânica […] e as queimaduras de terceiro grau. Considerando que o laudo nos traz que as queimaduras de terceiro grau são causa da morte, a gente conclui que a vítima estava viva quando foi incendiada”.

O corpo de Everton havia sido identificado pela Politec de Sorriso através de impressões digitais, já que apenas um dedo permanecia em condições de análise devido ao estado de carbonização. No local do crime, os peritos encontraram camisetas e pano no pescoço da vítima, sugerindo tentativa de asfixia, além de lesão na cabeça compatível com traumatismo craniano e grande quantidade de sangue.

O delegado informou que continua a busca pelo segundo envolvido e pelos mandantes do crime, que estariam no sistema prisional e teriam ordenado o assassinato via videochamada. O suspeito preso cumpriu mandado de prisão temporária deferido pelo Poder Judiciário e será encaminhado para audiência de custódia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE