Cristiano Ronaldo Antunes Gregório, natural de Sinop, não é mais atleta do sub-11 do Santos. Ele deixa o clube paulista após cinco anos. Ao Só Notícias, a mãe do jovem jogador, Elisangela Gregório, afirmou que a família está retornando para Sinop para uma breve pausa e, em seguida, a expectativa é levar o atleta a um novo time.
A saída de Cris foi publicada no Boletim Diário (BID) da CBF no último dia 17. O pedido de dispensa ocorreu pela própria família, por verificar algumas divergências em relação à formação do atleta junto ao clube.
Durante os cinco anos, Cristiano Ronaldo participou de diversas competições tanto no campo quanto no futsal. Durante a passagem, conquistou alguns títulos e artilharia de alguns campeonatos. Pela idade, Cris não tinha contrato com o Santos, havendo somente um vínculo federativo.
Não só pelo nome ser uma homenagem ao Cristiano Ronaldo, jogador português, o Cristiano Ronaldo “sinopense” também chamou a atenção de torcedores pela sua habilidade com a bola no pé e gols marcados desde pequeno. Nas redes sociais, alguns lances viaraliaram.
“Foram 5 anos de descobertas, aprendizados e crescimento com a camisa do Santos FC. Uma decisão difícil, mas necessária. O sonho continua… ainda maior, ainda mais dele”, escreveu a mãe nas redes sociais.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


