O corpo de Geovani Munhoz da Silva, 36 anos, foi velado em Sorriso, e hoje será transladado para Nova Santa Helena (123 km de Sinop), onde será sepultado às 16 horas. Ele morreu em grave acidente, ontem, no km 726 da BR-163 entre Sorriso e o distrito de Primavera. Ele conduzia um Renault Sandero prata, os outros veículos eram Fiat Argo branco, um caminhão VW 15180 e uma carreta graneleira Volvo 540.
Geovani residia em Sorriso e era professor de educação física na escola municipal de Primavera, “onde exercia suas funções com dedicação e compromisso”, publicou a prefeitura de Sorriso, em nota. A administração municipal ainda informou que “em razão do falecimento do docente, nesta terça-feira, no período vespertino, e na quarta-feira não haverá aula na Escola Municipal Primavera” e “manifesta condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho e à comunidade escolar, solidarizando-se neste momento de profunda dor”.
Conforme Só Notícias já informou, outras cinco vítimas envolvidas não se feriram. A dinâmica da colisão é investigada pelas autoridades. O tráfego de veículos foi liberado por volta das 11h15 após ficar bloqueado para os procedimentos de perícia e remoção dos veículos.
O motorista Mário Lúcio, que se envolveu no acidente, afirmou que o condutor do Sandero realizava uma ultrapassagem quando houve a batida. “O rapaz do Sandero estava ultrapassando. Chegou e entrou de uma vez na pista em que eu estava vindo. Tentei tirar o máximo, mas infelizmente não foi o suficiente”, detalhou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.





