Foi identificado Petrônio da Silva Santos, de 45 anos, o condutor da caminhonete GM S10 envolvida no acidente com uma carreta R450, ontem à tarde, no trecho da BR-163 entre Guarantã do Norte e Matupá.
O corpo dele está transladado para o município de São Bento, na Paraíba. O ato fúnebre está previsto para esta quinta-feira, segundo informou ao Só Notícias a funerária Pax Memorial.
O grave acidente ocorreu ontem por volta das 13 horas. Na carreta, havia o motorista e a esposa, e nenhum deles se feriu. Ambos relataram aos investigadores da Polícia Civil que seguiam sentido Guarantã do Norte quando visualizaram a S10 fazendo a ultrapassagem de outros veículos.
Em determinado momento, a caminhonete colidiu frontalmente com a carreta, não havendo tempo hábil para desviar, segundo o condutor. Com o impacto, a carreta acabou tombando no lado direito da pista, enquanto a caminhonete foi arremessada para o lado esquerdo. Parte da estrutura do veículo foi arrancada.
Petrônio teve o óbito confirmado ainda no local. A equipe da Politec foi acionada para a perícia no local e irá apontar a causa e dinâmica do acidente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.





