PUBLICIDADE

Corpo de condutor que morreu em acidente na BR-163 no Nortão será sepultado na Paraíba

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (fotos: Jean Jackes e reprodução)

Foi identificado Petrônio da Silva Santos, de 45 anos, o condutor da caminhonete GM S10 envolvida no acidente com uma carreta R450, ontem à tarde, no trecho da BR-163 entre Guarantã do Norte e Matupá.

O corpo dele está transladado para o município de São Bento, na Paraíba. O ato fúnebre está previsto para esta quinta-feira, segundo informou ao Só Notícias a funerária Pax Memorial.

O grave acidente ocorreu ontem por volta das 13 horas. Na carreta, havia o motorista e a esposa, e nenhum deles se feriu. Ambos relataram aos investigadores da Polícia Civil que seguiam sentido Guarantã do Norte quando visualizaram a S10 fazendo a ultrapassagem de outros veículos.

Em determinado momento, a caminhonete colidiu frontalmente com a carreta, não havendo tempo hábil para desviar, segundo o condutor. Com o impacto, a carreta acabou tombando no lado direito da pista, enquanto a caminhonete foi arremessada para o lado esquerdo. Parte da estrutura do veículo foi arrancada.

Petrônio teve o óbito confirmado ainda no local. A equipe da Politec foi acionada para a perícia no local e irá apontar a causa e dinâmica do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem mais de 4 mil acadêmicos inscritos em programas de auxílio

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) registrou...

Motorista morre em colisão entre carretas em rodovia de Mato Grosso

Duas carretas se envolveram em um acidente, ontem, na...

Dono de barbearia é morto a tiros em Sorriso

O jovem identificado como Adriano da Conceição Santos, de...
PUBLICIDADE