PUBLICIDADE

Carro e ambulância colidem em rodovia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente envolvendo um Hyundai Creta e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Vera (90 quilômetros de Sinop) ocorreu esta tarde na MT-140, nas proximidades da BR-163. A informação inicial é de que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando houve a colisão.

De acordo com informações do condutor do carro de passeio, ele realizava uma manobra para entrar em um bairro, quando colidiu com a lateral da ambulância. O veículo oficial transportava um paciente do município de Vera para atendimento médico no Hospital Regional de Sinop.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o paciente para a unidade médica, já que a ambulância ficou danificada. Não houve feridos. A Polícia Militar registrou o ocorrido para subsidiar as investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de Bombeiros contém vazamento de gás na região central de Sorriso

O Corpo de Bombeiros atendeu hoje uma ocorrência de...

Justiça de Mato Grosso anula contrato firmado por telefone e determina associação devolver valores a idosa

Descontos feitos sem explicação clara no benefício previdenciário de...

Sorriso amplia serviços de saúde por meio de telemedicina

A prefeitura anunciou hoje a ampliação da oferta de...
PUBLICIDADE