PUBLICIDADE

Três da mesma família morrem em grave acidente envolvendo 4 veículos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

O acidente envolvendo o Ford Ka, Toyota SW4, VW Voyage e VW Gol foi, ontem à noite, no quilômetro 591 da BR-070, em Poconé (105 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, José dos Santos Nascimento, 51 anos, Márcia dos Santos Nascimento Cordeiro e uma adolescente, de 14 anos, que estavam no Ka, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência, foi constatado durante perícia que o Ford Ka trafegava pela rodovia sentido Cáceres-Várzea Grande, quando ao realizar uma ultrapassagem de carreta, houve colisão frontal com a SW4. Em seguida, o Gol que seguia atrás do Ka colidiu na traseira. Na sequência, o Voyage também se envolveu no acidente, batendo na traseira da SW4.

As três ocupantes da Hilux foram socorridas, junto a uma passageira do Gol e outra do Ka. O Voyage e o Gol foram liberados para os condutores após procedimentos.

Equipes de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram análise do local. Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia. A adolescente era filha de José. Já o parentesco de Márcia não foi informado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE