O corpo de Gislaine Ferreira da Silva, de 33 anos, foi encontrado, hoje de madrugada, em uma calçada no cruzamento das ruas Rio Preto e Coxipó, no bairro Maria Vindilina 2. De acordo com informações da Polícia Civil, Gislaine e o companheiro, de 34, suspeito do crime, residiam em uma pensão e havia histórico de discussões em ocasiões anteriores. Hoje, o casal estaria brigando quando o suspeito iniciou as agressões contra a vítima, desferindo golpes de faca contra ela.
Ainda segundo as informações policiais, uma testemunha atingiu o suspeito com um pedaço de ferro buscando ajudar a vítima, cessando as agressões contra a mulher. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a unidade de pronto atendimento André Maggi, pelo Corpo de Bombeiros, apresentando ferimento na cabeça. Ele permanece na unidade de saúde sob a custódia da Polícia Militar.
O perito Edson Gomes, da Politec, relatou que na cena do crime foi possível identificar “pelo menos duas lesões, provavelmente lesão perfurocortante”, “tinha uma faca lá no local, a gente acabou trazendo para cá para perícia, para fazer exame de detecção de sangue. E outra ferramenta estava próxima à faca e nós não conseguimos identificar porque o local estava bastante sujo de sangue, tinha lama também, então o corpo foi trazido aqui para o IML e a gente vai acompanhar agora a necropsia para verificar demais possíveis lesões e o médico poder concluir o que aconteceu”, afirmou.
No local também foram encontradas diversas ferramentas jogadas ao redor da vítima como martelo, chave de fenda e chave de boca, além de bastante sangue.
Em instantes, mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Gislaine Ferreira da Silva


