PUBLICIDADE

Confusão por PIX “acidental” termina com um morto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Inácio Terpilowazki Neto, de 44 anos, faleceu no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, ontem, ao ser ferido com golpes de faca, durante confusão em estabelecimento no bairro 15 de Maio. O caso foi comunicado, por profissionais da unidade, à Guarda Civil Municipal (GCM).

O acusado, de 54 anos, alegou às autoridades que é proprietário do comércio e “teria recebido da vítima um PIX no valor de R$ 950”, “transferido por engano”. Afirmou ainda que não “poderia devolver o valor integral, pois sua conta estava negativa e parte da quantia foi debitada automaticamente”.

A situação atípica teria motivado a discussão, que acabou evoluindo para luta corporal. “Ele foi agredido por familiares da vítima com pedaços de madeira, ocasião em que utilizou uma faca para se defender, golpeando o homem”, segundo o boletim. O suspeito chegou a ser encaminhado para avaliação médica.

Após parentes da vítima tentarem invadir o hospital, foi necessária a intervenção de três viaturas da guarda para prevenir os danos ao patrimônio público na localidade. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde deverá responder pelo crime de homicídio doloso.

A faca utilizada na ocorrência também foi apreendida nas dependências da empresa para os demais procedimentos investigativos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é assassinada na frente dos irmãos em Sorriso

Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos, foi...

Dono de barbearia é morto a tiros em Sorriso

O jovem identificado como Adriano da Conceição Santos, de...

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi...

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...
PUBLICIDADE