Inácio Terpilowazki Neto, de 44 anos, faleceu no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, ontem, ao ser ferido com golpes de faca, durante confusão em estabelecimento no bairro 15 de Maio. O caso foi comunicado, por profissionais da unidade, à Guarda Civil Municipal (GCM).
O acusado, de 54 anos, alegou às autoridades que é proprietário do comércio e “teria recebido da vítima um PIX no valor de R$ 950”, “transferido por engano”. Afirmou ainda que não “poderia devolver o valor integral, pois sua conta estava negativa e parte da quantia foi debitada automaticamente”.
A situação atípica teria motivado a discussão, que acabou evoluindo para luta corporal. “Ele foi agredido por familiares da vítima com pedaços de madeira, ocasião em que utilizou uma faca para se defender, golpeando o homem”, segundo o boletim. O suspeito chegou a ser encaminhado para avaliação médica.
Após parentes da vítima tentarem invadir o hospital, foi necessária a intervenção de três viaturas da guarda para prevenir os danos ao patrimônio público na localidade. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde deverá responder pelo crime de homicídio doloso.
A faca utilizada na ocorrência também foi apreendida nas dependências da empresa para os demais procedimentos investigativos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


