PUBLICIDADE

Mulher sequestrada por ex-marido é salva pela PM em Sinop: suspeito foge durante perseguição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar resgatou uma mulher, de 24 anos, vítima de sequestro pelo ex-marido, de 36 anos, esta manhã, próximo à catedral. No veículo, o filho do suspeito de 6 anos também foi encontrado. O suspeito de auxiliar o homem no momento do sequestro, de 39 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, a mulher andava próximo à via publica, quando um HB20 cinza subiu a calçada na frente dela, que tentou fugir correndo, mas foi alcançada pelo homem, que a forçou a entrar no automóvel. A equipe localizou o automóvel, que havia sido alugado por um dos suspeitos. Ao ser abordado, o homem contou que a mulher seria levada ao Pará pelo ex, o qual não aceita o fim do relacionamento e teria dito que “a manteria sob cárcere privado, em outro Estado, longe da família e de qualquer outra pessoa que pudesse interferir na relação.”

O homem disse que o ex-marido iria utilizar um Mitsubishi Asx Branco para levar a jovem até o Pará. A equipe se deslocou até o Camping Club, onde avistaram o veículo saindo da residência do criminoso, que não respeitando as ordens de parada iniciou fuga, chegando a jogar o veículo contra a equipe, na tentativa de atropelar os militares, que conseguiram sair a tempo. Após isso, os policiais iniciaram disparos contra o veículo n o intuito de pará-lo, porém, mesmo com pneus furados, o homem ainda tentou continuar fugindo.

Em certo ponto, o suspeito pulou do automóvel e correu para a área de mata. No veículo, estavam a vítima e a criança, que precisaram ser acalmados pela equipe. A mulher explicou que o menor era filho do suspeito e também estaria sofrendo violência doméstica. Ela relatou que é constantemente ameaça pelo homem, que seria integrante de organização criminosa, e que ele chegou a ameaçar a família da vítima várias vezes. A mulher também disse que já registrou seis boletins de ocorrência contra o suspeito. O homem estaria armado no momento do sequestro.

Até o momento o homem não foi encontrado. As equipes realizam buscas na região próxima a qual ele teria adentrado a mata. O caso passa. Ser investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga em conveniência termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, essa madrugada, um homem...

Suspeito por tráfico de drogas e furto é preso no Nortão

Um jovem investigado por envolvimento com o comércio de...

Homem suspeito por tentativa de feminicídio é preso em Mato Grosso

Um homem, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio,...

Sorriso: homem tem corpo carbonizado em incêndio em quarto

O corpo de Everton Gabriel Khel Maiolli, de 24...
PUBLICIDADE