PUBLICIDADE

Polícia Federal investiga esquema de apropriação de identidade no Nortão

PUBLICIDADE
Agência Brasil (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Feliz Natal, a Operação Mendacium, com o objetivo de interromper um esquema criminoso de apropriação de identidade. Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, expedidos pela Justiça Federal de Sinop, visando coletar novos elementos para aprofundar as investigações, apreender instrumentos utilizados na prática criminosa e garantir a responsabilização da investigada.

A investigação apura crimes de estelionato majorado, fraudes bancárias e uso de documentos públicos falsificados, além de atos da vida civil praticados sob identidade alheia.

O caso teve início após comunicação de irregularidades na abertura de uma conta bancária, quando a vítima relatou que outra pessoa estava utilizando seus dados. A fraude apresenta registros em diferentes anos e cidades.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais localizam duas mulheres que se perderam em mata em MT

Policiais militares de General Carneiro (454 km de Cuiabá)...

Homem é encontrado morto com marcas de disparos próximo a lixão no Médio Norte

Edevaldo Souza Pacheco, de 49 anos, foi encontrado morto...

PF prende quadrilha suspeita pelo envio de uma tonelada de drogas em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Tacada...
PUBLICIDADE