A Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de envolvimento em um roubo em uma fazenda, localizada em Rosário Oeste, no último domingo. A prisão ocorreu algumas horas depois, no bairro Jardim São Jorge, em Nobres.
De acordo com a investigação, uma família, composta por um casal e três filhos (menores de idade), foi vítima de ação de dois criminosos. Eles invadiram a fazenda onde a família residia, localizada nas proximidades das rodovias BR-136/364. Para a prática do delito, a dupla empregou uma arma de fogo e um pedaço de madeira para ameaçar a integridade física das vítimas e subtrair os bens delas.
Conforme levantado na investigação, foram roubados cerca de R$ 450 em dinheiro, duas armas de fogo (devidamente registradas) e dois aparelhos celulares. Os criminosos também conseguiram ter acesso às contas bancárias das vítimas, procedendo transferências financeiras na ordem aproximada de R$ 37 mil.
Durante as diligências, os policiais identificaram que a moto utilizada pelos criminosos para a prática do roubo e a fuga era de Nobres. Em posse dessa informação, os policiais civis de Nobres deram apoio operacional, identificando a moto estacionada em frente à residência do suspeito. Diante do flagrante, os policiais abordaram o suspeito e realizaram buscas na residência, onde apreenderam um revólver, um carregador de pistola e substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, já embaladas para comercialização
A Polícia Civil informou que segue com a investigação com o intuito de identificar e prender o segundo suspeito envolvido no roubo, bem como recuperar os bens das vítimas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


