PUBLICIDADE

Preso em Sinop envolvido em roubo de R$ 60 mil no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prenderam o suspeito, de 18 anos, ontem, investigado por roubo qualificado, durante abordagem na área urbana de Sinop. O caso ocorreu em estabelecimento comercial de Alta Floresta, no dia 15 do mês passado.   

Conforme as autoridades, foi apurado que o jovem estaria residindo na cidade e, durante os trabalhos de monitoramento, ele foi abordado sem complicações. Também houve a confirmação de que um segundo envolvido já havia sido detido recentemente, após praticar outros delitos.

No dia dos fatos, os bandidos renderam o dono e funcionários de uma tabacaria no bairro Setor E. Após a recolha de dinheiro, uma pistola e munições, bem como outros objetos de valor, o grupo levou o proprietário até seu próprio imóvel, onde foi forçado a transferir valores bancários.

Os envolvidos se encontram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal investiga esquema de apropriação de identidade no Nortão

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Feliz Natal, a...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com seis condutores presos por embriaguez

As forças de segurança prenderam seis condutores por dirigir...

Homem é preso com mais de três quilos de drogas em Nova Mutum

O grupamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE