PUBLICIDADE

Sepultado servidor da Unemat morto com tiro no olho na Bolívia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O corpo do motorista Lupércio Leonel de Menezes, funcionário técnico da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), foi sepultado esta tarde, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). O profissional de 43 anos foi vítima de homicídio ontem, na fronteira com a Bolívia (sentido Cáceres) com um disparo de arma de fogo no olho direito.

A vítima foi socorrida no Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos durante o transporte na ambulância. Segundo a Politec, o projétil que atingiu Lupércio era de calibre .22.

A investigação da Polícia Civil deve apurar um suposto relacionamento de Lupércio com uma boliviana e se há relação com o crime. Inicialmente tratado como suicídio, o caso foi requalificado para homicídio após exame necroscópico descartar essa hipótese.

Lupércio atuava como motorista no câmpus universitário de Cáceres desde 2014. A Unemat decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades institucionais no câmpus, hoje. A universidade emitiu nota oficial expressando pesar pela morte e enviando condolências aos familiares e amigos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro fica destruído após pegar fogo em rodovia de Mato Grosso

Um carro de passeio pegou fogo nesta segunda-feira, no...

Governo de MT encaminha auxílio para município atingido por fortes vendavais

O governo de Mato Grosso encaminhou hoje cestas de...

Detran alerta para tentativa de golpe envolvendo CNH Social em Mato Grosso

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) alerta sobre tentativa...
PUBLICIDADE