O homem, de 45 anos, foi atendido pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento, ontem à noite, após ser atingido por golpes de facão por seu vizinho, após cobrar R$ 40 de um trabalho que havia realizado para o suspeito. Ele tinha lesões nas costas, peitoral, braço direito e um corte profundo no ombro esquerdo, sendo possível “visualizar parte da estrutura óssea”, consta no boletim de ocorrência.
Conforme o documento policial, a vítima relatou que havia prestado serviço de pintura para o suspeito, que realizou parte do pagamento, ficando pendente R$ 40. Ele teria combinado com o agressor que o dinheiro seria repassado para uma terceira pessoa, o que não ocorreu. A vítima então passou a cobrá-lo pelo dinheiro, e o suspeito teria “orientado a vítima a realizar o pagamento, prometendo reembolsá-lo.” O homem foi até a casa do outro para cobrar o dinheiro pessoalmente, e lá uma discussão foi iniciada.
Em certo momento, o suspeito teria pegado o facão e avançado contra a vítima, desferindo diversos golpes. A equipe foi até a casa do homem, que havia fugido numa VW Amarok branca.
A equipe realizou diligências, mas o agressor não foi localizado até o momento. O caso investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


