A vítima, de 50 anos, sofreu uma queda de nível de cima de um muro de cerca de um metro, vindo a cair dentro de uma lagoa, ontem à noite, em uma chácara na estrada Nanci. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao hospital regional, consciente, mas com fortes dores.
O médico socorrista Alef Rodrigues informou que ele bateu “as costas na região da coluna torácica” e apresentava “uma queixa de bastante algia (dor) no local, uma redução de forças das pernas”, “um trauma raquimedular baixo (lesão na medula espinhal), mas é um diagnóstico prévio, precisa da imagem para confirmar”.
Ainda segundo o médico, os familiares tiveram que retirar a vítima de dentro da água, já que ele não conseguia sair sozinho. Com isso, houve “a movimentação da coluna da região que bateu, mas aí a prioridade é a vida, não tem como você deixar ele dentro da água com pouco ou nenhum movimento das pernas para ele acabar se afogando”, ponderou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


