Policiais militares da Força Tática prenderam quatro homens, entre 23 e 44 anos, por porte ilegal de arma de fogo e prisão por mandado, ontem à noite, na região da vila Lambari, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Com os suspeitos, foram apreendidos um rifle, 16 munições e um veículo Fiat Strada.
Durante Operação Tolerância Zero, a equipe recebeu informações da Agência de Inteligência local e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que membros de um grupo criminosos estavam recebendo abrigo numa área rural. Em seguida, os militares se deslocaram até o endereço e localizaram o automóvel, de acordo com as informações, estava sendo utilizando pelos criminosos.
A equipe se aproximou da residência e flagrou um suspeito que, ao ver os policiais, tentou fugir para o interior da casa e foi abordado. Os demais foram encontrados durante buscas no imóvel, bem como a arma, munições e cerca de 12 celulares. Durante checagem aos antecedentes, foi apurado que todos os membros da quadrilha possuíam mandados de prisão em aberto.
Os criminosos ainda são acusados de cometer homicídios na cidade. Um dos envolvidos acabou confessou que utiliza o veículo para as fugas. Eles foram encaminhados a delegacia municipal, com o material recolhido, para as providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


