PUBLICIDADE

Preso em Lucas motociclista flagrado transportando entorpecentes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais militares detiveram o condutor de uma Honda Titan, de 22 anos, sob suspeita de traficar drogas, após abordagem na avenida da Produção, na região central de Lucas do Rio Verde. O caso foi registrado ontem, no fim da noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe notou que o acusado utilizava calçados inadequados (que não se firmam aos pés) durante o deslocamento com a moto e, devido ao risco de acidentes, foi dada a ordem de parada.

Ao ser submetido a revista pessoal, localizaram invólucros contendo maconha e cocaína. O jovem acabou confessando o envolvimento com atividades criminosas e indicou seu endereço, onde mantinha as demais substâncias.

Após a apreensão de aproximadamente 20 porções, além de 150 pinos vazios e uma balança de precisão, os militares o conduziram à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi...

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Homem é preso em Guarantã com espingarda após efetuar disparos em residência

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem,...

Polícia e Vigilância interditam comércio de pescado vivo em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...
PUBLICIDADE