PUBLICIDADE

Advogado Luiz Aranda é eleito presidente da UNESIN Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria - atualizada 09:42h)

O advogado Luiz Fernando Aranda foi eleito, ontem à noite, presidente União das Entidades de Sinop (Unesin) nos próximos dois anos. Ele encabeçou chapa consensual e representa a Maçonaria. O vice-presidente eleito é Waldomiro Teodoro dos Anjos Junior, representante da AENOR. O primeiro secretário Amadeu Rampazzo Junior, da Associação Floresta Urbana; segundo secretário, Reginaldo Monteiro (que é presidente da OAB), primeira tesoureira, Sinara Tagliari (Sindusmad), segundo tesoureiro, Rafael Braga (Associação Médica). No conselho fiscal estão Cícero Berti (Acrinorte), Elton Brito Ribeiro (UFMT) e Maristela Frizon (Associação dos Hotéis)

A diretoria do próximo biênio contará com a contribuição do conselheiro técnico Nilson Lopes Ribeiro e dos membros do Conselho Consultivo Cleyton Marcos Laurindo, Carlos Henrique Soares da Fonseca (ex-presidente da Unesin) e João Paulo Avansini Carnelos.

Aranda vai suceder na presidência Cleyton Laurindo, que está concluindo mandado. A nova diretoria será empossada na última assembleia ordinária da UNESIN deste ano, que acontece no dia 11 de dezembro.

Paulista de Presidente Prudente, Luiz Aranda tem 43 anos é advogado há cerca de 20 anos.

A UNESIN é formada pela união de 30 entidades que representam variados setores da sociedade sinopense e trabalham para contribuir nas decisões nas áreas de economia, desenvolvimento, a justiça social e a qualidade de vida dos cidadãos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito envia projeto de iluminação das travessias urbanas da BR-163 em Nova Mutum

O prefeito Leandro Félix entregou, ontem, uma proposta a...

Cacique mato-grossense cobra Lula por autorizar exploração de petróleo na Amazônia

Durante a "barqueata" que integra a programação da Cúpula...

Avança projeto que veta concursos apenas para cadastro de reserva em cidade de Mato Grosso

A Comissão de Previdência e Administração Pública da Câmara...
PUBLICIDADE