A equipe da Cavalaria da Polícia Militar prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas, ontem, após abordagem a um veículo próximo à região da residência Vila Sabrina. Durante a ação, foram apreendidas porções e um pé de maconha. Ao Só Notícias, o sargento Gama informou que um dos suspeitos relatou que possui envolvimento com o triplo homicídio ocorrido no último fim de semana.
“Em patrulhamento pela região do complexo (região do Sabrina) visualizou um veículo adentrando a BR-163 com os fárois defeituosos e pudemos perceber que ao observar nossa viatura dispersou um cigarro de maconha pela janela. Diante da suspeita, determinamos com sinais luminosos e sonoros que parassem. Na vistoria veicular foram encontrados vários ilícitos, papelotes de maconha, assim como um pé de maconha”.
“Um suspeito que conduzia o veículo já possuía passagem por tráfico de drogas e, em conversa com eles, soubemos que os dois são disciplinas da região e um tem envolvimento direto com as mortes ocorridas recentemente. Ele confessou o enredo de como foi, confessaram que sequestraram os rapazes ali em uma chácara no São Cristóvão e levaram na curva do Canarinho onde desovaram os corpos”, acrescentou o sargento, que informou ainda que o suspeito apontou um possível executor dos disparos.
Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e devem ser ouvidos pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o triplo homicídio. Conforme Só Notícias já informou, os três corpos foram localizados no último domingo em uma área de mata próxima à estrada Lucila.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



