Um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar em uma ação que impediu a execução de um homem, de 26 anos, sequestrado por integrantes de uma organização criminosa, ontem à noite, no bairro Jardim Flamboyant, em Alta Floresta. A ação resultou ainda na prisão de dois suspeitos e na apreensão de arma, drogas e celulares.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas após denúncia de que um homem havia sido sequestrado e seria morto por membros do grupo criminoso. As guarnições seguiram para a região indicada, nas proximidades da Unemat, onde iniciaram as buscas. Durante as diligências, os policiais localizaram os suspeitos que haviam acabado de desembarcar de um Fiat Pálio vermelho e se escondido em uma construção. Dois deles foram rendidos rapidamente, e com eles estava a vítima, que foi libertada sem ferimentos.
Um terceiro homem tentou se esconder, mas, ao ser abordado, teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. Diante da ameaça, os militares reagiram e atingiram o suspeito, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Os dois presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


