A Polícia Civil confirmou a ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio doloso, ontem, na escola estadual Domingos Aparecido dos Santos, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), envolvendo três adolescentes.
Conforme a diretora da escola, um aluno de 16 anos havia golpeado uma adolescente de 13 anos na virilha, na barriga e na altura do peito com um canivete (sendo que este último golpe perfurou o pulmão da vítima). Um terceiro adolescente, de 15 anos, tentou ajudar a vítima e também levou um golpe profundo de canivete nas mãos. Imagens de câmera de segurança registraram os ataques.
A vítima do sexo feminino foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional, onde ficou aguardando cirurgia. Já a vítima do sexo masculino foi levada pelo Samu para a UPA.
Questionado, o suspeito alegou que o motivo das agressões foi, supostamente, estar sofrendo bullying da menina. O canivete foi apreendido e ele foi conduzido para a delegacia junto com a diretora da escola. Uma conselheira tutelar acompanhou as ações. A Polícia Civil apura o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


